Desde o final da tarde da última sexta-feira (22/11), familiares de uma adolescente de apenas 15 anos, relataram o desaparecimento da jovem, após esta não retornar da escola.
A informação do desaparecimento da jovem chegou a ser divulgado nas redes sociais, mesmo antes do caso ser levado ao conhecimento das forças de segurança pública.
Já por volta das 06h deste sábado (23/11), policiais militares, Guardas Civis Municipais e Policiais Rodoviários Federais, foram informados que a jovem teria sido vista nas proximidades da BR 410, no interior de uma área rural, amordaçada, com as mãos e pés amarrados.
Policiais militares do 2º Pelotão, foram os primeiros a chegarem ao local, e prestaram a devida assistência a jovem que foi encontrada com as amarras e vestida com as roupas utilizadas par ir ao colégio.
Identificada pelas iniciais K.M dos B, a jovem foi levada ao Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, em companhia da genitora, para o devido atendimento médico.
O caso também foi informado ao Conselho Tutelar.
Ainda segundo relatos, a vítima alega ter sido vítima de sequestro e cárcere privado, porém até o fechamento desta matéria não havia mais detalhes sobre o caso.
Fonte : Portal Alerta
A Repórter Erica Lima em contato com o delegado de Polícia, Dr Tiago Cunha, onde o mesmo pede resguardo de algumas informações prévias já que a investigação está em curso. Com brevidade irá esclarecer o que de fato ocorreu.
Mín. 22° Máx. 32°